Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quarta, 28 de fevereiro de 2018

ABERTURA DO ANO LETIVO: Câmara acompanha atividades no Teatro Antônio Sepp

Atendendo convite da Secretaria Municipal de Educação, o Poder Legislativo de Santo Ângelo, através do seu presidente Everaldo de Oliveira, acompanhou a abertura oficial do ano letivo 2018, no Teatro Municipal Antônio Sepp. Aproximadamente 800 servidores entre professores e funcionários participaram da formação pedagógica com a Pedagoga Elaine Werle, palestrante que abordou o Tema: “Quem Educa e quem Ensina!”.


Durante a abertura da programação o prefeito Jacques Barbosa destacou a importância da educação para o desenvolvimento de um mundo melhor e enfatizou que a admistração municipal sempre valorizará a educação e seus servidores. “Nós fechamos uma parceria com o Sindicato dos Professores Municipais para que seja instalado um gabinete odontológico e psicológico para os professores, nosso projeto é que possamos oferecer em breve esse serviço para todos” declarou. 


Já o secretário municipal de educação, Valdemir Roepke, expôs os desafios e conquistas que ocorreram durante a sua gestão. Roepke ressaltou ainda ações que serão desenvolvidas durante este ano letivo para que se possa ter uma educação de qualidade e cada vez melhor.
Estiveram presentes também na abertura oficial do ano letivo o vice-prefeito Bruno Hesse, o presidente da Câmara de Vereadores, Everaldo de Oliveira Batista, secretário de Administração, Hélio Costa, a coordenadora Regional de Educação, Vera Medeiros, diretora da Secretaria Municipal de Educação, Vera Werle e a presidente do Sindicato dos Professores Municipais, Rosane Stocker. 


O encerramento das atividades se deu com a apresentações artísticas da Escola & Cia de Dança, que apresentou o Espetáculo “Folclore Brasileiro em Canto e Dança”.

 

22 de junho de 2018
Atleta santo-angelense, Leonardo Waszkiewicz, receberá a Ordem da Cruz Missioneira e o CTG A Voz dos Pampas será homenageado pela passagem dos seus 50 anos de fundação.
21 de junho de 2018
Amanhã, sexta-feira, dia 22, o expediente administrativo será cumprido das 13 às 17 horas e, na quarta-feira, dia 27, o horário de trabalho será das 8 às 12 horas.
20 de junho de 2018
Recurso é proveniente de emenda parlamente e será utilizado para compra de equipamentos e reformas na lavanderia da Casa de Saúde
20 de junho de 2018
O objetivo, segundo os vereadores, é apontar as demandas da comunidade e buscar esclarecimentos quanto aos investimentos, serviços, quadro funcional, despesas e receitas da Casa de Saúde.
19 de junho de 2018
Contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva.