Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Sábado, 25 de janeiro de 2020

A iniciativa OdontoSesc é inaugurada em Santo Ângelo

A vice-presidente Zila Andres esteve presente na inauguração do serviço OdontoSesc, manhã desta quinta-feira(23), em frente ao Hospital de Caridade Santo Ângelo.

É uma iniciativa do Fecomércio RS, SESC com apoio do HSA, que atenderá aproximadamente 420 consultas de saúde bocal. O equipamento instalado oferecerá serviços odontológicos para os funcionários e dependentes até o março de 2020.

O evento foi apresentado pelo gerente da unidade local do SESC, Luciano Maso e pelo provedor do HSA, Odorico Bessa Almeida. Também estiveram presentes o Prefeito de Santo Ângelo Jacques Barbosa o vice-prefeito Bruno Hesse, os secretários municipais do Turismo e da Indústria e Comércio, Vando Ribeiro de Souza e João Baptista Santos da Silva, diretores administrativos e técnico, Marcelo Borges e Lói Biacchi, Nívio Braz, assessor do deputado federal Ubiratan Sanderson, chefes de setores do Hospital, representando a 12.ª Coordenadoria Regional de Saúde, Jane Mildner e demais autoridades e meios de comunicação da cidade.

A carreta da OdontoSesc se localiza na rua Bento Gonçalves e receberá consultas até o dia 11 de março. Para retirar a senha de atendimento basta ir até o setor de Recursos Humanos do Hospital de Santo Ângelo.

22 de maio de 2020
De acordo com os responsáveis pela realização do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a prova poderá ser transferida de 30 a 60 dias em relação as datas firmadas anteriormente.
16 de abril de 2020
Foi entregue ao diretor administrativo do HSA, Marcelo Borges, pelo vereador, Felippe Terra Grass, e também pelo Deputado Eduardo Loureiro, representando o Deputado Federal Pompeo de Mattos (PDT/RS).
17 de março de 2020
Durante a reunião, foram debatidos meios de prevenção e controle do vírus, medidas como cancelamentos das aulas, de eventos públicos e privados, evitar aglomerações e alertar a comunidade da importância dos cuidados básicos para evitar a proliferação, for
17 de março de 2020
O expediente interno teve alterações no horário, a partir de hoje, 17, a Casa inicia às 08:00 da manhã, com turno único, sem fechar ao meio dia até as 14 horas. Lembrando que por medidas de cautela, não teremos entrada ao público.