Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.
Quinta, 20 de fevereiro de 2014

6ª FEBAPPI foi lançado oficialmente na ACISA

Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 18, no Centro de Convenções da ACISA, o lançamento para autoridades, empresários, imprensa e comunidade de modo geral a 6º edição da FEBAPPI - Feiras da Indústria e Comércio do Bairro Pippi, será realizada de 20 a 23 de março, no Ginásio João Dalla Corte. A comissão organizadora pretende oportunizar novamente um grande evento aos empresários da indústria, comércio, agroindústria, prestadores de serviços, hortigranjeiros da zona leste do município e toda a comunidade local e regional.

A Câmara de Vereadores é uma das entidades apoiadora desta grande festa popular esteve representado pelo presidente Diomar Formenton (PT), e os vereadores Gilberto Corazza (PT), Nader Hassan (PT) e a vereadora Zilá Andres (PP).

Para Formenton: “É louvável esta atitude de uma comunidade como o do bairro Pippi e adjacentes em unir esforços para realizar uma Feira que cada ano supera expectativas, ofertando espaços para os grandes, pequenos e médios empresários mostrarem seus produtos e também comercializarem, e o Legislativo é parceiro sempre destas iniciativas que visam o progresso e desenvolvimento do nosso município”, enfatizou o edil.

Segundo o presidente a Feira Clodoveu Miguel da Rosa, que tem uma boa expectativa para esta grande festa popular e de superar a edição anterior, certamente com apoio de instituições e empresas que irão investir na 6ª Febappi, com certeza será mais abrangente, não só nos números de expositores como de público, ainda poderá agregar outros eventos paralelos, como shows musicais, apresentações culturais, dança, teatros, feira de livros e outros. Ainda ressaltou o empenho das comunidades envolvidas que ultrapassam mais de 25 bairros, no final falou do trabalho da diretoria da associação em se doar voluntariamente para que o evento seja mais um sucesso.

 

17 de janeiro de 2018
Loureiro protocolou Projeto instituindo a Sessão Especial Descentralizada. Se o projeto for aprovado, os edis vão passar a se reunir, toda primeira terça-feira do mês, em diferentes localidades do município
05 de janeiro de 2018
Os trabalhos, realizados no trecho que compreende a ponte sobre o Rio Santa Bárbara, estão sendo acompanhados pelo Presidente da Câmara, Everaldo de Oliveira, vereador Adolar Queiroz e pelo Secretário Municipal de Transportes, João Terra.
04 de janeiro de 2018
Equipes trabalham para disponibilizar água potável aos moradores da localidade. Conforme Everaldo, a solução é proveniente de uma ação articulada pelo Governo Municipal junto às direções da RGE e Corsan.
03 de janeiro de 2018
Turno único foi adotado como medida para contenção de gastos. Atendimento está sendo realizado das 8 às 14 horas.
28 de dezembro de 2017
Mesa Diretora do Poder Legislativo de Santo Ângelo (Gestão 2017) apresenta Balanço e destaca iniciativas que geraram economia, transparência e benefícios à população.