Brasão

Câmara de Vereadores
de Santo Ângelo

Câmara de Vereadores de Santo Ângelo.

Quarta, 02 de outubro de 2019

5ª Cronovolta ocorre com apoio do Poder Público de Santo Ângelo

Promovida pela Associação de Veículos Antigos de Santo Ângelo (Avant), no próximo dia 12 de outubro ocorre a 5ª edição da Cronovolta, nos municípios de Eugênio de Castro e Santo Ângelo.

A Cronovolta é um passeio cronometrado, com base, legislação e normas de um rali de regularidade, onde a equipe composta por piloto e navegador devem seguir as orientações do livro de bordo com o roteiro a ser seguido, trajeto com a velocidade, distância e tempo a serem cumpridos. Na 5ª Cronovolta, o percurso terá cerca de 80 km e contará com postos de controle onde são conferidas as passagens de cada carro.

De acordo com o presidente da Avant, Neco Scholl, 50 veículos antigos, com no mínimo 30 anos de fabricação, participarão do passeio cronometrado, que já é tradicional no automobilismo regional.Deverão participar equipes de Santo Ângelo, Santa Rosa, São Luiz Gonzaga, Passo Fundo, Santa Maria, Carazinho, Ijuí, Entre-Ijuís, São Miguel das Missões.

O grid de largada será às 14 horas, da frente da prefeitura de Eugênio de Castro, que é parceira do evento. Já a chegada será por volta das 17 horas, na Taberna Bier, em Santo Ângelo, onde será realizada uma programação diferenciada com food trucks, show de rock e brinquedos para crianças.

A estrutura para o evento de chegada em Santo Ângelo, foi conseguido com o Governo Municipal, por intermédio da Câmara de Vereadores. “Eventos como este merecem o incentivo do Poder Público, e ficamos felizes em poder colaborar com a realização de ações que têm o intuito de proporcionar entretenimento e lazer para a comunidade santo-angelense”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro (PDT)

 

 

 

 

15 de novembro de 2019
Recebido pelo presidente do Legislativo, Maurício Loureiro (PDT), pelo vice-presidente Vinícius Makvitz (MDB) e pelos vereadores Valdonei da Luz (PDT), Vando Nolasco (PDT), Valter Mildner (REDE), Lucas Lima (MDB), Paulão (Progressistas) e o suplente Leand
13 de novembro de 2019
A proposição da audiência para discutir a matéria protocolada pelo Poder Executivo, é do presidente da Câmara de Vereadores, Maurício Loureiro (PDT), considerando a necessidade de discutir normas que tragam mais segurança e acessibilidade aos moradores.