Quarta, 21 de setembro de 2016
16 Servidores são homenageados com o Prêmio Mérito da Segurança Pública

A Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizou, na última segunda-feira, dia 19, sessão especial para a entrega do Prêmio Mérito da Segurança Pública.

A homenagem atendeu Decreto de autoria do Presidente do Legislativo Municipal, vereador Osvaldir Ribeiro de Souza (Vando), e teve por objetivo prestar reconhecimento ao comprometimento e dedicação dos profissionais que trabalham pela ordem e segurança da comunidade.

Na ocasião, 16 servidores estaduais efetivos foram agraciados com a honraria. A indicação dos nomes foi realizada pela Brigada Militar, Polícia Civil, Superintendência de Serviços Penitenciários e Corpo de Bombeiros.

Conforme destacou o Chefe do Legislativo, o Prêmio Mérito da Segurança Pública busca a valorização de servidores que, apesar das dificuldades enfrentadas diariamente, seguem realizando seu trabalho com muita dedicação e apreço. Finalizando seu pronunciamento, o parlamentar reiterou o quão imensurável é a importância do trabalho realizado pelos servidores da segurança pública na busca por uma melhor qualidade de vida da população.  

De acordo com o Decreto publicado, a honraria será outorgada anualmente para servidores públicos estaduais efetivos. A concessão será realizada pelo Legislativo Municipal aos profissionais indicados pela Brigada Militar, Polícia Civil, Superintendência de Serviços Penitenciários e Corpo de Bombeiros.

Segundo os critérios estabelecidos no Decreto, para receber o "Prêmio Mérito da Segurança Pública" o servidor precisa estar lotado em Santo Ângelo, no mínimo, há dois anos. O homenageado também não poderá ter sofrido qualquer penalidade disciplinar em sua Corporação nos últimos dois anos que antecedem ao ano da concessão do prêmio, além de ser reconhecido por ter trabalhado com dedicação, empenho e por, efetivamente, ter realizado ações de combate à criminalidade e pelo bem da comunidade santo-angelense.

Mesa de Honra:

Durante a sessão especial, a mesa de honra foi composta pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Osvaldir Ribeiro de Souza, vice-presidente, Lauri Juliani, secretário da Mesa Diretora, Diomar Formenton, Tenente Coronel José Vilmar da Jornada, Comandante do 7º RPMon, Capitã Joseane Teloeken, que esteve representando o 11º Corpo de Bombeiros Militar, Elaine Maria da Silva, Delegada de Polícia Regional interina, Luciana Cunha da Silva, Delegada da Delegacia de Proteção à criança a ao Adolescente e pelo Delegado Penitenciário Regional, Joel Félix Ribeiro. 

Confira os agraciados: 

Zilmar Borchartt - 1º Sargento do 7º RPMon

Aurimar Ferreira de Mello – 1º Sargento do 7ª RPMon

Maristela de Souza - 3º Sargento e Policial Militar do Departamento de Ensino do Colégio Tiradentes

Delmar Bruckmann – 3º Sargento do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo

Marcos Antunes Cabral –- Soldado do 7º RPMon

Rômulo Domingues Bueno - Soldado do 7º RPMon

Gracieli Tschiedel – Soldado que integra o 7º RPMon

Geovani Osmar Volz – Soldado que integra o 7º RPMon

Mauro Wottrich – Soldado do 7º RPMon

Daniel Machado da Luz – Soldado do Pelotão Rodoviário de Santo Ângelo

Márcio Geovane Sasso - 1º Sargento no 11º Batalhão de Bombeiro Militar

Márcio Da Rocha Viana – Soldado do 11º Batalhão de Bombeiro Militar

Luciana Cunha Da Silva – Delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

Demacir da Cruz Liscano – Comissário de Polícia lotado na SIPAC da 13ª Delegacia de Polícia Regional.

Joel Félix Ribeiro - Delegado Penitenciário Regional

Alfredo Mughiuti – Servidor  da Superintendência de Serviços Penitenciários

 

OUTRAS NOTÍCIAS
14 de abril de 2024
Legislativo se fez presente durante a inauguração da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Vitor Hugo Boff
14 de abril de 2024
Legislativo participa de reunião com o Executivo Municipal sobre a instalação de um curso de medicina na região missioneira
11 de abril de 2024
Legislativo santo-angelense coloca em atividade novo modelo de votação e condução da pauta da ordem do dia
11 de abril de 2024
Legislativo participara do 10º encontro da Missão Municipalista da FAMURS
10 de abril de 2024
Legislativo santo-angelense acompanhou a entrega dos kits do Programa Estadual Mãe Gaúcha